Imagine que você precise se reunir com um cliente ou fornecedor e não tenha um espaço físico para isso. A primeira opção – e adotada pela grande maioria das pessoas – é marcar em uma cafeteria, mas será que isso passa a imagem de profissionalismo e credibilidade ideal?
Não é raro nos depararmos com profissionais trabalhando em cafeterias ou outros espaços improvisados. Além da precariedade das condições em si, você já parou para avaliar os gastos que isso pode gerar e como você teria melhores resultados optando por um espaço de coworking?
Vamos pensar em uma situação que acontece frequentemente: você marca com um cliente em um café, mas, para poder utilizar as instalações, compra um café e algo para comer. Depois que o cliente chega, o cenário é o seguinte:
- Muito barulho e interferência
- Falta de tomadas para carregar o notebook
- Mini reuniões acontecendo ao mesmo tempo
- Internet limitada, renovada a cada 90 minutos
- Falta de privacidade
Se forem colocadas no papel, as despesas com café e alimentação equivalem a uma hora de reunião em uma sala que oferece conforto, silêncio, privacidade, café, chá, água, ar condicionado e conforto – tudo em um local de fácil acesso e que passa ao cliente uma impressão muito melhor do que um local público e barulhento.
Localizadas em regiões de prestígio em São Paulo, Rio de Janeiro e Alphaville, as salas de reunião do Virtual Office podem ser reservadas de acordo com a necessidade e preferência do cliente, que pode optar por uma reserva por hora, período ou dia, além das opções mensais.
Investir na melhora da imagem do seu negócio é uma ação que pode representar poucos gastos, mas que certamente lhe trará muitos resultados positivos, tanto com os clientes e parceiros quanto com o mercado em geral.
Converse com um dos consultores do Virtual Office e entenda como você pode utilizar o melhor espaço para reuniões gastando pouco!