Vislumbre as principais oportunidades de mercado para este ano

13. fevereiro 2017 Boletim VO 0
Vislumbre as principais oportunidades de mercado para este ano

Saiba quais são as principais oportunidades de mercado para este ano

 

Quais são seus planos profissionais para este ano? Já sabe em qual área empreender? Para qual público quer trabalhar? Com as diversas transformações tecnológicas que a humanidade viveu nas últimas décadas (e vive diariamente), os negócios tendem a mudar com frequência. Veja as principais tendências que vão pautar o mercado em 2017.

 

Aposte em negócios ligados a saúde e bem estar

O fato é que a nova geração está preocupada com a saúde e nutrição. Graças à tecnologia, muitas pessoas, especialmente os jovens têm lido mais sobre saúde, e estão engajados quando o assunto é estilo de vida saudável. O mercado de ferramentas e produtos fitness tende a crescer, tanto voltado para smartphones, quanto para lojas físicas e e-commerces.  

E-commerce como necessidade básica

Esse nicho de mercado tem se fortalecido cada vez mais, principalmente quando comparado ao crescimento de vendas nas lojas físicas. Os e-commerces já são tidos como necessidade básica para este e os próximos anos. Independente do porte do seu negócio, não hesite, tenha visibilidade no ambiente virtual, e lembre- se da máxima: quem não é visto, não é lembrado.

 

O “boom” de funcionários remotos

O trabalho remoto será uma tendência. Trânsito caótico, horas no transporte público, gastos com escritório, pois é, muitas empresas estão repensando suas políticas internas, e este ano promete fazer com que diversos profissionais iniciem na rotina home office. Pensando nisso, empresas que oferecem serviços de treinamento para funcionários que farão home office deve crescer.

 

Olhe para os jovens como novos consumidores

Há uma gama de novos consumidores no mercado, conhecidos como a geração “Millennial”, as empresas terão que enxergar estes jovens como clientes em potencial. Entender o que eles pensam sobre consumo e criar produtos para esta geração é uma tendência para ficar atento este ano.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *