Virtual Office tem nova identidade visual

Virtual Office – o espaço dos bons negócios. Com essa assinatura, a empresa criada no começo dos anos 90 e uma das maiores em número de clientes no segmento de escritórios virtuais do País, chega em 20 anos de atuação conciliando tradição e assertividade em seu DNA empresarial.

Atendimento premium, inovação tecnológica e de serviços, rigor na escolha da localização de seus escritórios e na ambientação de cada espaço, além de um time profissional muito bem preparado. Com esses pilares de excelência, o Virtual Office consolidou sua presença no mercado de business center no Brasil e anuncia uma nova marca.

A partir da próxima semana, a empresa passa a adotar um novo padrão visual em sua marca e suas ferramentas de comunicação. Alinhadas no conceito de modernidade, referência em seu setor e na constante preocupação de agregar valor aos seus clientes, a nova marca e todas as peças de comunicação foram criadas pela agência 1818Br Comunicação. O logo do Virtual Office ganha um ar mais jovial, com traços mais leves e visual clean. “O mundo se renova a cada momento, nós precisamos acompanhar. Renovar nossos serviços e linguagem, sem perder os valores que nos conduziram até aqui”, reforça Mari Gradilone, sócia-diretora do Virtual Office.

O Virtual Office reúne uma gama diversificada de clientes em todo o País – desde pequenos e médios empresários, até empreendedores, escritórios de multinacionais e profissionais liberais. Em comum, eles têm a necessidade de uma boa base de serviços, que lhe permita ter foco em seus negócios e um endereço seguro, bem localizado e pronto para recebê-lo.

O Virtual Office está capacitado a proporcionar este apoio. “Atender com eficiência esse público significa levar opções diferenciadas e de alta qualidade, combinando conforto, tecnologia e segurança. Oferecemos serviços e produtos que cobrem todo o seu leque de necessidades – ambientes bem-estruturados, seguros e modernos, local para pequenas reuniões ou treinamentos e encontros com número maior de pessoas, atendimento telefônico personalizado e bilíngue, secretárias bilíngües, assessoria própria em contabilidade e tributos, contratos flexíveis e com sedes próprias e estrategicamente localizadas”, destaca Mari Gradilone.

Originalmente publicado em: Incorporativa


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *