Virtual Office Prevê Crescer 8% até Final do Ano

Virtual Office Prevê Crescer 8% até Final do Ano

Mesmo com o calendário atribulado e as oscilações econômicas, os brasileiros avançam rumo ao empreendedorismo!

Os brasileiros estão olhando, cada vez mais, para o empreendedorismo como caminho profissional, mesmo no início de carreira. Segundo estudo divulgado no começo do ano pelo GEM (Global Entrepreneurship Monitor), sete em cada dez brasileiros que abrem uma empresa tomam esta iniciativa por quererem ser donos do próprio negócio. Em 2002, apenas 42% das pessoas abriam uma empresa por acreditar na demanda de mercado, enquanto os demais optavam por essa solução por não encontrar emprego.

“Sentimos o reflexo desse movimento no mercado de escritórios virtuais. Nos últimos dois anos, por exemplo, nossa carteira de clientes aumentou cerca de 20% nas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro. Este ano, mesmo com um calendário repleto de feriados, Copa do Mundo e eleições, estamos prevendo fechar com receita 12% maior, o que já é uma grande conquista”, analisa Mari Gradilone, sócia-diretora do Virtual Office.

Ela explica que o perfil do cliente de suas instalações é bastante diversificado. Compreende desde profissionais liberais, com uma forte presença dos jovens empresários que já saem da faculdade com vontade de empreender, por exemplo, até consultores experientes, profissionais vinculados a empresas estrangeiras ou de outras regiões do País que estão na cidade e precisam de uma base para reuniões e encontros de trabalho, e outros.

Empreendedor precisa de bom suporte Com mais de 20 anos no segmento de serviços, o Virtual Office tem expertise em proporcionar uma base

de serviços que apóia efetivamente o micro, o pequeno e o grande empresário, o profissional liberal ou as empresas que precisam se estabelecer em uma nova cidade, vindas de outros Estados ou Países, oferecendo um endereço comercial e/ou fiscal para que possam dar início às suas atividades.

Atender com eficiência esse público significa levar um atendimento premium, a partir do qual ele se sinta seguro e confortável na relação estabelecida. Com serviços e produtos que cobrem seu leque de necessidades, em um ambiente seguro e moderno, com atendimento telefônico personalizado, secretárias bilíngues, assessoria própria em contabilidade e tributos e contratos flexíveis.

Fonte: Pauta InCorporativa


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *