Virtual Office disponibiliza atendimento para estrangeiros

Virtual Office disponibiliza atendimento para estrangeiros

Focado em oferecer as melhores opções em business center, o Virtual Office prioriza o excelente atendimento com versatilidade de pacotes para atender os diferentes perfis de usuários, sejam médios ou pequenos empreendedores, profissionais liberais ou estrangeiros que precisam de uma base para trabalhar enquanto acompanham os jogos do Mundial aqui no Brasil.

“Nossa vocação é atender com qualidade empresários de diferentes segmentos, que buscam uma estrutura para ancorar seu negócio. Empresas estrangeiras que chegam no País, por exemplo, contam com um endereço fiscal para abrir sua operação aqui, além de uma rede completa de apoio”, define Mari Gradilone, arquiteta de formação, que há 20 anos optou por dedicar-se ao setor de escritórios virtuais e tem hoje uma das maiores carteiras de usuários deste serviço no Brasil.

Os empresários precisam ter foco em seus respectivos negócios. E para isso precisam de um bom suporte, com serviços de secretárias bilíngues, linhas de telefone exclusivas, assessoria fiscal e contábil; além de um ambiente confortável, bem localizado e com salas para reuniões e treinamentos. Entender as diferentes necessidades desse nicho é a missão do Virtual Office todos esses anos.

Fonte: Exame


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *