Virtual Office Amplia Carteira Formada por Startups

Virtual Office Amplia Carteira Formada por Startups

Boa localização, rede de serviços e custo inteligente atraem as Startups que precisam de um escritório para iniciar atividades

Burocracia e custos fazem parte da planilha de quem decide abrir um negócio. Mesmo quem conquista a atenção de um investidor anjo no começo da operação, precisa controlar muito bem os gastos para que o negócio consiga se estabelecer e atingir as metas programadas.

Sempre atento aos movimentos da economia, o Virtual Office é ágil na oferta de soluções que possam responder à demanda de cada região ou segmento. Para atrair esse nicho, das startups, a empresa desenhou um pacote de serviços customizados, com endereço fiscal, rede de apoio com secretária e atendente, linha telefônica dedicada e outros recursos. A iniciativa gerou resultados. Nos últimos meses, os escritórios do Rio de Janeiro e São Paulo têm sentido a crescente procura por este perfil de cliente.

Márcio Anjos é um desses usuários, como fundador da startup Prime Tax Solutions Consultoria. Segundo ele, a flexibilidade de contrato, que permite o uso de salas em diferentes localidades com custo x benefício justo o fizeram decidir por um escritório virtual nessa fase. “Ocupo preferencialmente um escritório em Alphaville, mas também posso utilizar em outros lugares na capital, quando preciso”.

Para Rodrigo Caldas, que há pouco mais de cinco meses iniciou uma empresa no Rio de Janeiro, os serviços oferecidos pelo Virtual Office corresponde às suas reais necessidades para este momento. Sua empresa, a GSR2 TI é focada no desenvolvimento de sistemas e parte de seus projetos são desenvolvidos dentro do próprio cliente. “Preciso de uma base enxuta, com boa localização e estrutura para reuniões ocasionais”, informa Caldas.

“No Virtual Office (V.O), as startups encontram esse suporte. Priorizamos localização e estrutura de alto nível na criação de cada novo centro de escritórios”, enfatiza Mari Gradilone, sócia e diretora da empresa.

Plano Startup

Com ele, o cliente pode ter um endereço de referência ou para uso fiscal, além de desfrutar de preços promocionais nos primeiros

Matéria publicada no site Difundir


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *