Um Pouco da Nossa Trajetória Nestes 20 Anos

Um Pouco da Nossa Trajetória Nestes 20 Anos

Desde 1995, a trajetória do Virtual Office é composta por inovações que surpreenderiam qualquer época. Não é por pouco que o escritório virtual transitou desde teleconferências sem internet até sua unidade instalada em outro estado. A vontade de expansão unida ao comprometimento permitiu que as tais inovações fossem aprovadas pelo público.

Em 20 anos, o quanto você evolui? O quanto é capaz de crescer em 7300 dias? De três funcionários iniciais a 80 que, hoje, completam o Virtual Office, podemos demonstrar o quanto cada uma das mãos e cabeças pensando são extremamente necessárias para compor nossa história. Nossas novidades foram produzidas por pessoas altamente capacitadas e por muito esforço. Nossas curiosidades e conquistas, você conhece aqui!

Fomos o primeiro escritório virtual que obteve um sistema de videoconferência via telefonia. Até 1997, a internet ainda estava dando seus primeiros sinais e, por possuir um custo extremamente alto e por ser rara, ainda era distante de nós. Através de duas estações de vídeo que eram compostas por televisões comuns e linha telefônica, a imagem do interlocutor era apresentada e as reuniões seguiam desta forma. Os aparelhos que possibilitavam a transmissão de imagem eram dispostos no escritório do Virtual Office e, o outro era levado via aérea para o cliente receber a chamada.

Depois, com a internet discada e a vinda do “Windows Net Meeting” – voltado para conferências empresariais – nós passamos a oferecer este programa e a utilizá-lo como plataforma.

Também somos os pioneiros em levar nosso conceito para fora de São Paulo. Em 11 de setembro de 2008, a conquista da unidade do Rio de Janeiro representa mais um passo na nossa evolução. Localizada na Avenida Rio Branco – marco da urbanização carioca. Apesar de se tratar de uma das maiores metrópoles brasileiras, até então, não era do conhecimento o nossos serviço. As inaugurações de unidades não param por aí!

Em março deste ano, merece destaque a nova unidade localizada na Berrini. O padrão de atendimento é o mesmo, porém, o estilo é Prime. A infraestrutura comporta diversas salas para locação mensal e três para reuniões – que atende até 11 pessoas. O auditório que pode receber até 88 pessoas também faz parte do novo prédio. É diferenciada e atende clientes que prezam pela alta sofisticação.

Acreditamos em colaboradores que não se importem com grandes ou pequenos objetivos e, sim, com a execução da melhor forma sobre cada um deles!

Siga o Virtual Office!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *