Trate o cliente como você gostaria de ser tratado

Trate o cliente como você gostaria de ser tratado

Parece até óbvio, mas só quem já passou nervoso com atendente, principalmente na área de telemarketing, sabe que não é fácil assim ser bem tratado pelas empresas. Existe uma máxima que diz: “Não é atendimento, é relacionamento”. E de fato, quando você cria empatia pelas pessoas, seja cliente ou não, você se dispõe a ajudar. Portanto, tratar o cliente como você gostaria de ser tratado é uma dica valiosa para fazer uso.


2 thoughts on “Trate o cliente como você gostaria de ser tratado”

  • 1
    Excel Sem Segredo on 14 de agosto de 2017 Responder

    Tenho uma empresa a mais de 20 anos e em pouco tempo vendo dicas do blog tudo está mudando, minha empresa está em uma crescente inacreditável, agradeço a virtual por tudo.

    • 2
      Virtual Office on 29 de setembro de 2017 Responder

      Olá! Tudo bem? Que bom que o Virtual Office está auxiliando no crescimento da sua empresa, esse é o nosso maior objetivo. Além do nosso blog, você já conhece as facilidades que os nossos serviços pode oferecer para a sua empresa? Visite nosso site!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *