Tecnologia de Atendimento Virtual Office

Tecnologia de Atendimento Virtual Office

O crescimento do Virtual Office nestes 20 anos também se deu à sua preocupação com o melhor atendimento para seus clientes. Recepcionistas bilíngue, ligações sem interrupções e muita dedicação são apenas alguns dos pontos positivos que oferecemos e aprimoramos!

Embora o cenário econômico seja de crise, muitos jovens empreendedores investem em seus negócios pensando não somente no impacto em território nacional, mas também no que leva empresas de fora do país a se interessarem em seus empreendimentos. É o caso da situação de turismo no país – um fenômeno que ocorre, principalmente, no final do ano e que faz com que vários turistas ou responsáveis pelo mercado precisem se comunicar com brasileiros que também estão neste setor. E, então, surge a dúvida: um empreendedor daqui, desta área, que está no ápice de seu serviço. poderia contar com secretárias e recepcionistas que atendessem seus clientes e parceiros estrangeiros? No Virtual Office, este tipo de procedimento é plenamente possível porque enxergamos a conexão de diversos países.

Disponibilizamos uma equipe totalmente dedicada ao atendimento personalizado bilíngue – a saudação é feita com o nome da empresa de cada cliente e também destinamos a ligação para o telefone fixo ou celular que preferir. Os profissionais home office aplicam esta utilidade à sua empresa porque recebem maior credibilidade e as ligações não precisam interferir nas rotinas da casa. Dados pesquisados pela Dell e Intel afirmam que 54% dos profissionais que trabalham nesta modalidade se consideram mais produtivos. O Virtual Office trabalha, cada vez mais, para que o atendimento feito para nossos clientes seja sempre além da modernização do mercado financeiro.

O atendimento exclusivo é essencial para que as companhias se destaquem e demonstrem seus diferenciais perante à concorrência. Muitos clientes não se sentem acolhidos pelas corporações quando tentam tirar alguma dúvida e também sempre se lembrarão se um antedimento for ruim. Encontramos saídas para que estes problemas não estejam presentes na rotina de nossos parceiros: não atendemos várias ligações simultâneas, as esperas não são longas e o tempo máximo para as chamadas telefônicas serem atendidas é o terceiro toque.

Siga o Virtual Office!


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