Saiba como locar espaços corporativos

19. dezembro 2016 Boletim VO 0
Saiba como locar espaços corporativos

Saiba como locar espaços corporativos e aderir a uma das maiores tendências do mercado empresarial

 

Atualmente, uma das maiores tendências do mercado empresarial é locar espaços corporativos. Isso se dá por vários motivos, um deles é a redução de custos. Se sua empresa não tem atuação rotineira é ideal que você loque espaços apenas quando for utilizar. Isso gera uma importante economia no fim do mês, seja com aluguel ou custos de manutenção como, luz, água e materiais de escritório.

 

As locações de espaços corporativos têm sido feitas, principalmente, por empresas que precisam de um endereço fixo, mas não desejam arcar com todos os custos que se tem com um endereço comercial. Sendo assim, você tem a possibilidade de alugar as salas de acordo com a sua necessidade e apenas o período em que vai precisar.  

 

Ao locar espaços corporativos, não é apenas a sala ou auditório que está incluso no pacote. No Virtual Office, por exemplo, tem salas para todas as ocasiões, além de um auditório funcional, lá são oferecidos benefícios como: atendimento personalizado, inclusive bilíngue, mobiliário moderno, infraestrutura completa, recepção com atendentes qualificadas, recebimento de correspondências e mais.

 

Você pode optar por planos de hora/período ou plano mensal, que oferece a possibilidade de você usar o endereço comercial ou fiscal. Com uma infraestrutura de ponta, incluindo Wi-fi, recepção, projetor, suporte de TI, ar-condicionado, água, chá, café e mobiliário moderno. Tudo para que seu cliente sinta a seriedade do seu negócio.

 

Por fim, opte por espaços corporativos que sejam bem localizados. Os escritórios da Virtual Office estão nas melhores regiões de São Paulo, como Avenida Paulista e Berrini, e está presente também na região central da cidade do Rio de Janeiro. Não deixe de priorizar este ponto, escolha o local adequado para que o cliente tenha fácil acesso e não faça do encontro algo cansativo e difícil de localizar.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *