Que benefício posso dar ao meu cliente?

27. janeiro 2015 Boletim VO 0
Que benefício posso dar ao meu cliente?

Não há benefício maior para uma empresa do que ver o seu cliente feliz. No caso dos escritórios virtuais essa máxima vale em dobro, já que seu objetivo é justamente aumentar a produtividade de empresários em busca de expansão comercial. Mas quais são os benefícios que os empresários podem apresentar ao cliente final?

Essa é uma pergunta de responder, mas enumeramos aqui seis dicas valiosas:

No caso dos empresários autônomos

Comunique-se: Seja qual for a sua área de atuação, você nunca estará sozinho. Conecte-se com sua audiência, fale de seu negócio com entusiasmo e para quem quiser ouvir, pois só assim você descobrirá quem é seu público efetivo.

Satisfação acima de tudo: Para transformar seu público em clientes não basta estar presente. É preciso acima de tudo satisfazer suas necessidades. Um cliente satisfeito irá aumentar a credibilidade de seu negócio e propagar sua marca. Essa é a regra básica do mundo corporativo, mas é possível ir além.

Crie produtos/serviços relevantes: O guru da Apple, Steve Jobs, conquistou bilhões de dólares nas empresas em que passou, mas para isso não se ateve a satisfazer as necessidades de seus clientes. Ele investiu em ideias que podiam ou não funcionar – muitas das vezes, não funcionavam – para alcançar seu público desejado.

E para empresários em busca de expansão:

Divida para conquistar: O perfil do consumidor brasileiro se baseia na compra por impulso, mas essa não deve ser uma atitude empresarial. No âmbito corporativo o ideal é possuir estratégias concretas para que o cliente não se prejudique. Faça parcerias inteligente e mais importante: acredite em você! Esses são os votos da Virtual Office para nossos clientes em 2015.


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