Quanto Sua Empresa Deixa de Ganhar por Ligação Perdida?

Quanto Sua Empresa Deixa de Ganhar por Ligação Perdida?

Muitas empresas focam no retorno que o cliente pode dar, mas não se preocupam em oferecer um bom atendimento ao cliente. A importância de adotar uma postura mais responsável, focada no cliente já é uma urgência para alguns empresários, isso porque muitas vendas são desfeitas por causa de uma simples ligação não atendida.

O atendimento ao cliente é considerado um diferencial para empresas do mesmo segmento que oferecem serviços idênticos, mas o que muitos empresários desconhecem é que os clientes acabam optando por uma empresa onde sentem que são melhores recepcionados, quando têm informações claras sobre o produto e o atendimento soluciona as dúvidas ou reclamações.

Atender é servir o cliente, se coloque no lugar dele, desta forma você vai conseguir resolver as questões com mais eficiência. É importante que a equipe já tenha a consciência que está ali para solucionar o problema, que esteja motivada e sinta prazer em servir. Nenhum cliente faz uma compra pensando em passar horas no telefone com atendentes ou em ligações perdidas para uma empresa que não dispõe de atendimento, inspire respeito e praticidade na sua equipe.

Ao fazer um atendimento ao cliente é essencial deixar clara as informações, questione se ele entendeu o que você disse, se não está confuso com o que foi passado. Caso não tenha a resposta para as perguntas feitas, não invente, não dê desculpas, peça um tempo até que saiba o que responder, se não for possível, peça o telefone para retornar a ligação. Com pequenas atitudes a imagem da empresa pode ser manchada, o mal atendimento é um reflexo disso.

Com mais de 20 anos de atuação em atendimento telefônico para empresas, o Virtual Office trabalha com atendimento humanizado, garante a qualidade das suas ligações, além de receber as notificações por email, os telefonemas são direcionados para um telefone fixo ou celular de sua preferência, e ainda te oferece desconto nas salas de reunião, executivas e de treinamento.

Além de toda estrutura e escritórios bem localizados na cidade de São Paulo, o serviço de atendimento telefônico bilíngue é personalizado, e bastante procurado por profissionais liberais ou que trabalham em rotina home office. Esses serviços passam seriedade para a imagem da empresa, e evita que clientes e possíveis compradores não consigam contato com você.

O bom atendimento ao cliente está além de ser bem receptivo, tratar bem o cliente que consome seu produto é uma obrigação como empresa, é ele quem motiva o sucesso diário do seu negócio, e lembre- se os possíveis clientes e os já veteranos se tornarão fiel ao seu produto, desde que o atendimento seja eficiente e prático.

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