Quanto custa abrir uma empresa com escritório físico

30. outubro 2017 Boletim VO 0
Quanto custa abrir uma empresa com escritório físico

Ter um espaço físico não tem sido a primeira opção para muitos empreendedores brasileiros, isso porque o país é altamente burocrático quando o assunto é abertura ou fechamento de empresas, além disso, a crise afetou muitas empresas, algumas delas faliram ou fecharam por período indeterminado.

Não existe uma conta exata para abrir um escritório físico, depende bastante do ramo de negócio. Mas o fato é que o espaço físico representa um dos principais custos. Portanto, esta ideia deve ser reavaliada, principalmente se o ramo do seu negócio for digital, onde se tem uma rotina mais horizontal, sem a obrigação de ter um ambiente fixo.

Existem algumas plataformas que fazem essa soma, basta preencher dados como número de funcionários, metro quadrado, valor médio do aluguel, seguro fiança, luz, telefonia, consumo em geral, IPTU, além dos valores inerentes ao imóvel locado, reformas do local e equipamentos. Possivelmente, a surpresa seja grande se comparado ao preço de um escritório virtual.

No Virtual Office, por exemplo, os planos e pacotes variam de acordo com o perfil da sua empresa, você escolhe os serviços que precisa e todos eles são personalizados, ou seja, você não precisa contratar um serviço que não irá usar. O Virtual Office é a maior empresa nacional de escritórios virtuais em número de unidades e clientes, distribuídos em regiões privilegiadas das principais capitais brasileiras, como Avenida Paulista em São Paulo e Avenida Rio Branco no Rio de Janeiro.

Num ambiente cada vez mais burocrático e com a economia instável é importante contar com alternativas a custo acessível e igualmente bons no quesito qualidade. Visite algum dos escritórios e entenda o porquê esses ambientes têm se tornado uma tendência inovadora que repensa o ambiente de trabalho.

Acesse o nosso site e conheça nossos planos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *