Qualidade dos Nossos Serviços

Qualidade dos Nossos Serviços

Mais um texto da nossa série chega para transmitir mais uma de nossas metas: a qualidade dos nossos serviços. Em duas décadas de mercado, investimos em melhorias que refletem na execução do que propomos aos clientes. Acreditamos que não basta constar uma infinidade de benefícios aos nossos parceiros, e, sim, que precisam existir com menos problemas possíveis. A qualidade está em raciocinar todas as estratégias.

Depois de apresentarmos qualidade em nosso atendimento, um pouco de nossa trajetória profissional e nossa credibilidade com os clientes, é a hora de falar o que está nos bastidores de nossos serviços e o que os torna tão especiais. Todos os aspectos foram planejados e debatidos. Nossos parceiros aprovam: 64% deles estão muito satisfeitos.

Oferecemos endereço comercial. A vantagem de adquiri-lo está em deixar no cartão de visita do cliente um endereço de credibilidade. O que pensamos para ir atrás de novos endereços como este? Pensamos que todos devem ser de prestígio. Fácil acesso para funcionários e parceiros. O cartão com um endereço de referência é, apenas, resultado de um projeto sobre polos econômicos e financeiros.

O endereço fiscal necessita maior confiança. Todos os órgãos públicos terão acesso a ele e, por isso, todos os endereços fiscais que o Virtual Office fornece são próprios. Um serviço que parece ser demorado, é executado em apenas 48 horas; documentos básicos são pedidos; pessoas físicas ou jurídicas podem contratar. A agilidade com que resolvemos as burocracias é, de fato, uma meta de qualidade que perseguimos.

Apresentamos também a qualidade de uma de nossas unidades. Todas seguem uma linha de padrões realizadas por arquietos. Quando surgem diferenças, surgem para acrescentar. É o que foi acrescentado à Berrini Prime. Os detalhes demonstram a sofisticação. O que, para alguns, não importa tanto, para nós, é primordial. O que interfere existir um bicicletário? Vestiários masculino e feminino? Procuramos um espaço que oferecesse as inovações que cada cliente nos traz. Com as novas ciclovias de São Paulo, não poderíamos deixar de pensar em cada um que chega de bicicleta. A qualidade também está no ambiente interno: equipado com televisão, telefone sem fio, máquina Nespresso, além das lousas de vidro para anotações.


Cada inovação tecnológica, ampliação de espaços, boa localização e em cada saída que propomos, pensamos em boas consequências para nossos clientes. Acreditamos que a qualidade está nos detalhes que, muitas vezes, são imperceptíveis. No entanto, foram ministrados com muito cuidado para melhor execução.

Siga o Virtual Office!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *