Qualidade de Vida em São Paulo

10. fevereiro 2015 Boletim VO 0
Qualidade de Vida em São Paulo

O que é qualidade de vida? Como podemos alcançá-la? É possível ter qualidade de vida numa cidade como São Paulo?

Essas são algumas perguntas que se passam na cabeça de muita gente e digo: sim é possível ter qualidade de vida na cidade de São Paulo! Como? Com simples mudanças no cotidiano já ajudam muito para uma melhoria significativa na sua vida e saúde.

Durante anos, o Brasil, bem como outros países do mundo medem através do PIB (Produto Interno Bruto) o progresso e, consequentemente, acreditam que quanto maior o PIB, maior é o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano). Sabemos que hoje esse índice não diz muita coisa sobre qualidade de vida, já que estes dados não mensuram a forma de como está sendo produzido esta renda e se há alguma preocupação com a natureza e seus recursos.

Em São Paulo podemos encontrar muitas atividades que nos ajudam a melhorar nossa condição de vida no seu lado espiritual, físico e emocional. Busque alternativas que ajudem a economizar tempo, a fugir da rotina agitada e do estresse do dia a dia. Isso faz com que a qualidade de vida melhore significativamente.

De alguns anos para cá, o transporte público na cidade melhorou muito, transformando-se em uma ótima alternativa para fugir dos grandes engarrafamentos que acontecem na cidade. Uma alternativa mais atual é a ciclofaixa, que aos poucos vai perdendo o preconceito e assim, utilizam mais um meio de locomoção que não afeta o meio ambiente. Apesar da cidade ainda estar com os índices de poluição muito alto, ainda assim podemos encontrar meios que nos façam ter uma vida mais tranquila, focando na mente, corpo e espirito. Só depende de você!

O Virtual Office inaugurará em breve uma nova unidade, que contará com bicicletário, vestuário feminino e masculino para atender aos clientes que prezam pela qualidade de vida e buscam um meio sustentável de se locomover ao trabalho. A unidade está estrategicamente localizada, próxima a diversos shoppings centers e hotéis de referência. A localização privilegiada, favorece tanto quem opta pelo transporte público e também quem se locomove com veículo próprio, já que a área onde está circunscrito o prédio, possui rotas alternativas ao trânsito característico de São Paulo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *