Prestígio Para Sua Empresa a Baixo Custo

Prestígio Para Sua Empresa a Baixo Custo

O Brasil lidera um ranking de empreendedorismo no mundo: 30% dos brasileiros entre 18 e 64 anos estão investindo em seu próprio negócio. A pesquisa que demonstra estes dados é a Global Entrepreneurship Monitor (GEM) que também indica que o país está quase 8% na frente da China na questão de empreendedores. O Virtual Office pensa em participar, ativamente, da vida financeira e econômica de seus clientes e, em mais um texto da série que representa os 20 anos, decide expor a preocupação das empresas estarem sempre no prestígio.

O Virtual Office compreende que a realidade brasileira é de expansão nas micro e pequenas empresas e, por isso, o capital para investimento deve ser atribuído para demais áreas. Conhecemos a necessidade do cliente implantar o nome de sua marca e procurar assessorias e serviços que o organizem financeiramente, todas funções essenciais para companhias que estão no início. Portanto, pensamos em destinar os menores e mais acessíveis valores para cada benefício que podemos fornecer.

A partir de serviços como o endereço comercial – que pretende localizar cada empresa cliente do Virtual Office  nos melhores endereços de São Paulo ou do Rio de Janeiro, pensa-se na responsabilidade de otimizar os custos e levar maior retorno para nossos parceiros. Outro exemplo de credibilidade que temos ao baixo valor, é a facilidade em se contratar, conosco, uma secretária por hora capacitada de organizar documentos administrativos e também que seja bilíngue. Planejamos este serviço porque conhecemos que uma pequena empresa, esporadicamente, precisa investir em secretárias, mas este custo não precisa ser fixo.

Os aluguéis nas metrópoles se tornaram caros e inviáveis. Em entrevista ao Terra, Mari Gradilone garante:

“Hoje uma empresa não consegue ter um escritório em um lugar estratégico pelo valor que cobramos. Por isso, é uma opção bastante procurada por consultores, psicólogos, advogados e profissionais de TI. Além disso, também é uma alternativa barata para quem quer estar representado em outro estado”.

São esses focos que o Virtual Office atende e trabalha para aprimorar e, ainda melhor, por preços justos e que atendem as necessidades econômicas do país.

Siga o Virtual Office!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *