Porque Escolher Endereço Fiscal Com o Virtual Office

A série comemorativa dos 20 anos do Virtual Office continua! Hoje, nossos leitores conhecerão mais um de nossos serviços: o endereço fiscal. Também compreenderão os benefícios de escolhê-lo e o que tem trazido de bom para nossos clientes!

O endereço fiscal é exigido para as empresas comprovarem, perante aos órgãos públicos e privados, sua existência – é voltado para quem deseja abrir uma empresa e não tem opção de endereço para registrá-la. É o endereço que será utilizado no CNPJ. As empresas optam por este serviço para se regularizar, no entanto, outros benefícios têm sido vistos.

Além dos empreendedores terem a possibilidade de se comprovarem legalmente, também podem usufruir do endereço fiscal quando precisarem centralizar suas correspondências, garantindo maior agilidade. Este endereço também pode ser utilizado como endereço comercial e estar estampado em folders, cartões de visita e sites de nossos clientes.

Os clientes que contratam o endereço fiscal são de diversos setores. Os que moram de aluguel e não possuem autorização do proprietário para abrir uma empresa, os que estão fechando suas empresas e precisam local para demonstrar perante à fiscalização e não responder taxas tributárias com seus bens pessoais.

Alguns, preferem unir os dois endereços (comercial e fiscal) e os benefícios neste caso são grandes, por exemplo, a facilidade em networking – já que salas em locais empresariais visam maior comunicação ou também os que almejam privacidade e não querem que sua casa seja confundida com negócios.

O Virtual Office oferece este tipo de serviço e é procurado, principalmente, por corporações que não possuem alto investimento em seus endereços próprios.

Siga o Virtual Office!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *