Objetivos Virtual Office Para os Próximos Anos

Objetivos Virtual Office Para os Próximos Anos

Pode ser difícil responder a pergunta “onde pretende estar daqui 5 anos?”. Há 20 anos, o Virtual Office respondeu perguntas desse tipo e se esforçou para alcançar unidades em diversos pólos financeiros, em outro estado e muitos parceiros. No entanto, objetivos de outros valores também são construídos diariamente, principalmente, os que dizem respeito a excelência em atendimento e superar, sempre, as expectativas de nossos clientes! Conheça algumas de nossas metas:

1. Almejamos conquistar outras unidades no Rio de Janeiro e outros estados:

Além da unidade na Avenida Rio Branco, no principal centro financeiro da cidade, pretendemos expandir os escritórios para demais áreas. Outros estados brasileiros também estão nos nossos planos. Esperamos que cada nova localização conquistada seja representada por esforço com nossos clientes e ótima equipe para atendimento!

2. Aquisição de novos softwares e tecnologias:

Para estarmos de acordo com a era digital, com os smartphones, redes sociais e mais diversos aplicativos, pensamos que as tecnologias devem estar presentes nos nossos serviços de maneiras diferenciadas. Por isso, continuaremos com nossa tecnologia de ponta e avançando para maior interatividade online.

3. Aprimorar o atendimento a cada dia!

Recepcionistas bilíngue, chamadas personalizadas pelo nome fantasia de sua empresa, transmissão de recados online ou transferência de ligações para celular ou telefone de nossos clientes são benefícios que já apresentamos, mas acreditamos que podem sempre melhorar. Representamos nossos clientes da melhor forma possível.

4. Cogitamos investir em países vizinhos:

O crescimento dos escritórios virtuais é visível em território brasileiro. Planejamos que nossas ideias sejam consideradas pelos países da América do Sul, principalmente porque estes últimos anos foram marcados pela forte presença internacional em nossos parceiros.

Siga o Virtual Office!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *