O Que é o Reendereçamento e Como Ajuda Sua Empresa

09. setembro 2015 Boletim VO 0
O Que é o Reendereçamento e Como Ajuda Sua Empresa

O reendereçamento é mais uma forma de aprovarmos o endereço fiscal e de recomendarmos ao nossos clientes. Fornece segurança e comodidade! Em mais um capítulo de nossa série comemorativa, você entenderá os benefícios deste serviço!

O reendereçamento funciona de forma a complementar os serviço de endereço fiscal e comercial. Nossos clientes, ao contratá-lo, têm a comodidade de receber, no endereço estampado em folders ou site, suas correspondências. O cliente pode optar por retirar suas cartas e encomendas no próprio escritório ou, ainda, podemos encaminhá-la para o local onde o destinatário preferir.

Os clientes que procuram por este serviço costumam ser os que almejam por maior seriedade em relação ao mercado. Quando afirmam aos seus parceiros que aquele endereço é confiável e que está apto para receber documentos fiscais ou sigilosos – principalmente quando a localização é prestigiada como as unidades do Virtual Office – está, ao mesmo tempo, destacando seu nome.

Outros que contratam o reendereçamento são os que trabalham via home office e decidem não unir o endereço do lar ao comercial. Quando as cartas chegam ao Virtual Office, decidem retirá-las lá porque mantêm uma relação profissional com o que recebe.

Além disso, nossos clientes confiam no sigilo que mantemos sobre as correspondências e garantimos que não ocorre violação de nenhum envelope. Também organizamos e administramos por ordem de chegada e para cada cliente que chega. É importante porque não confundimos as localizações de envio e não ocorrem transtornos em possíveis cartas chegarem a destinatários que não deveriam recebê-las.

Todos os nossos escritórios podem servir de reendereçamento. Todos são pontos comerciais e financeiros relevantes e prestigiam nossos parceiros, aumentando a simpatia que podem desenvolver com investidores que enxergam os locais quando enviam algum documento!

Siga o Virtual Office!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *