Dia da Mulher – Mulheres Empreendedoras

Dia da Mulher – Mulheres Empreendedoras

Ser mulher é ser mãe, irmã, filha e amiga. É ter que ser forte, confiante e corajosa para conquistar seu espaço. É estar preparada para tudo o que vier e aprender constantemente a utilizar as emoções a seu favor.

Quando mulheres empreendem, atuam com determinação. Já faz muito tempo que lutamos para fugir do estigma de sexo frágil, mas ainda hoje o mercado tende a nos oferecer salários menores. Tal realidade está mudando graças aos bons resultados que alcançamos no mundo dos negócios, frutos de um trabalho árduo.

Mulheres empreendedoras são aquelas que não aceitam essa discrepância no mercado de trabalho e que buscam seu próprio espaço. Elas estão na linha de frente das mudanças sociais provando que é possível fazer parte de um universo outrora completamente masculino sem perder a feminilidade.

Buscam, acima de tudo, qualidade de vida. Isso significa chegar ao final de um dia de trabalho com a satisfação de saberem que fizeram seu melhor para si mesmas e para seus clientes. Significa chegar a um ponto na vida onde sabem que conquistaram tudo o que queriam através do próprio suor. Estudaram muito, e trabalharam o dobro disso.

Ser uma mulher empreendedora é ser líder sem deixar de ser mãe, irmã, filha e amiga. É ser forte sem abrir mão de seu lado emotivo. É ser confiante e corajosa mesmo quando não estamos nos melhores dias.

Hoje, no Dia Internacional da Mulher, o Virtual Office parabeniza todas as mulheres empreendedoras, pois sabemos que em todos os outros dias são elas quem fazem valer tamanho reconhecimento.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *