Missão, Visão e Valores da Empresa

Missão, Visão e Valores da Empresa

Desde 1995, quando o Virtual Office foi fundado, acreditamos em valores que são pautados em ética e respeito. Nosso maior foco é a satisfação do cliente e, para isso, nos adaptamos às necessidades dele e estudamos sua empresa.

Através dos pequenos gestos, os maiores valores são passados. O diferencial não é, somente, nosso serviço. É também a maneira com que o atendimento ocorre – afirma Janaína Dutra Barbosa, colaborada do nosso Departamento de T.I:

“Os nossos valores e missões são passados na preocupação em atender o cliente da melhor forma, fornecendo o que ele precisa para tocar seus negócios de forma eficaz.”

Nossos clientes compreendem que, desde o primeiro contato, estaremos satisfeitos com nosso serviço se eles também estiverem. Dessa maneira, nossas atitudes, em cada encontro ou reunião, atendem e transmitem a nossa integração e vontade de participar da melhor maneira. Janaína também diz:

“(…) Penso nos valores da empresa e na imagem que podemos passar para o cliente e desta forma auxilio em suas necessidades o máximo que posso, gosto de manter contato com o cliente para que o mesmo sinta o quão importante é sua satisfação.” Em sua afirmação, já deixa claro um dos nossos objetivos e missões: satisfação total por parte de quem acredita em nós.

E quando o assunto é o recrutamento de novos colaboradores, estagiários e funcionários, pensamos em novos membros que, em suas características pessoais, forneçam suporte e continuem demonstrando as missões da nossa companhia. Quando questionada sobre novas contratações e se há observação das personalidades, Vânia Albarracin, do Departamento de Marketing, responde:

Sim, o Virtual Office tem o cuidado de contratar em seu time, pessoas que valorizam o ser humano e vestem a camisa da empresa.

Além de refletirmos sobre os futuros funcionários da empresa, sobre o melhor atendimento e sobre a satisfação, não deixamos de lado a ética que é necessária para a execução de todos esses projetos. Solange Moral, gerente Comercial, conta um pouco sobre a sua opinião em relação à ética:

“Respeito pela diferença de cada indivíduo e sempre pensar que somos todos diferentes, cada um com sua cultura e vivência e tratar como eu gostaria de ser tratado. Respeito.” A partir de sua fala, deixamos claro que respeitamos a individualidade do cliente e não trabalharemos para interferir nela, e, sim, sempre colocando-a como prioridade.

Também trabalhamos para aprimorar nossas bagagens e materiais acadêmicos. É o que complementa Bruna Alves: “O Virtual Office  se preocupa com a qualidade e tecnologia em oferecer o melhor para seus clientes, sempre buscando novos desafios e novas tendências para deixar os clientes sempre satisfeitos.” Os novos materiais também auxiliam o ambiente interno e os parceiros empresariais: “Oferecemos cursos e capacitação para os funcionários, o Virtual Office sempre participa de congressos, feiras e eventos para modernizar e estar a frente para entender seus clientes e parceiros.

Janaína Dutra, Analista de TI, conta as novidades em que estamos trabalhando: “O escritório está se modernizando a cada dia, com o novo sistema, com novos departamentos para melhor atender o cliente.

Com todas as novidades, valores e missões, caminhamos para o escritório virtual que possui maior qualidade de atendimento do Brasil.

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