Homenagem à Colaboradora Mais Antiga

Homenagem à Colaboradora Mais Antiga

Há 17 anos trabalhando no Virtual Office, Daniela Cano, a colaboradora com maior tempo de casa tem muito a ensinar para quem está chegando e transmite suas grandes experiências de forma a sempre aprimorar seu trabalho e o de sua equipe!

Daniela iniciou sua carreira no Virtual Office aos 18 anos. No início, era atendente dos telefonemas personalizados e também fazia o café do pessoal que trabalhava no Virtual Office. Lembra com muito carinho de episódios que se sentiu valorizada e também garante que para o sucesso: “(…) a diretoria aponta a direção onde se quer chegar e uma equipe disposta à alcançar tal meta. Essas duas partes envolvidas precisam além de disposição se olharem como seres humanos….se isso for recíproco o céu é o limite”.

Provando que os limites estão, realmente, no céu, Daniela já passou por quase todos os setores da empresa: gerenciou as unidades de São Paulo/SP, gerente regional de Alphaville, cuidou da central de atendimento e, atualmente, é responsável pelo atendimento de duas unidades: Centro Comercial e Shopping Service.

Com tanta experiência e anos de casa, Daniela se sente na responsabilidade de ser motivar sua equipe: “Tento ser espelho pra equipe, manter o controle emocional, independente da situação. Sempre digo a elas ‘só a morte não tem jeito, pra todo o resto conseguimos resolver!’”. E é com este espírito que a colaboradora mais antiga do Virtual Office consegue superar situações nem tão boas em sua vida profissional anterior a de hoje.

Situações difíceis no trabalho acontecem, mas Daniela nunca havia imaginado que teria de passar por momentos de muita frustração e decepção – até quando, em outra empresa, uma xícara de café lhe foi recusada. Merece ser admirada por essa força de vontade que a alavanca há 17 anos e diz: “Sinceramente, acho que essa troca de experiências é muito satisfatória, eu amo aprender com a equipe, e acho sim gostoso quando elas me olham com admiração.”

Siga o Virtual Office!


2 thoughts on “Homenagem à Colaboradora Mais Antiga”

  • 1
    Luana on 18 de novembro de 2016 Responder

    Excelente história. Parabéns Daniela Cano! Te desejo mais e mais sucesso.

    • 2
      Vânia Albarracín on 25 de novembro de 2016 Responder

      Realmente uma história muito inspiradora, Luana!

      Um abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *