Fundação do Virtual Office

A série “20 dias com Virtual Office” é inaugurada para comemorar os 20 anos que a empresa completará em dezembro deste ano. Todas às quartas-feiras, um pouco mais da nossa história será compartilhada com nossos leitores. Das unidades às missões do Virtual Office, apresentaremos o máximo de conteúdo.

Embora o assunto dos escritórios virtuais não fosse tão difundido no Brasil na década de 90, o Virtual Office, no dia 29 de Dezembro de 1995, é fundado como novidade para os novos empreendedores e para a economia que estava se reconstruindo. Sua sede própria, desde o início, se localiza no Centro Comercial de Alphaville.

Os responsáveis pela formação da equipe do mais tradicional escritório virtual, são Mari Gradilone e Victor Gradilone. Mais uma vez, a história surpreende. Mari é graduada em Arquitetura e Desenho Industrial pela Faculdade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduada em Administração. Já, Victor se graduou em Engenharia Eletrotécnica pelo IMT (Instituto Tecnológico Mauá), pós-graduou pela Universidade de São Paulo na área de Elétrica e, posteriormente aos cursos voltados para área de exatas, se tornou especialista em Marketing. Apesar das grandes diferenças em relação às áreas de formação e à de atuação, ambos demonstraram que são capazes de superá-las.

A novidade, isto é, a forma de trabalhar com escritório virtual passou a ser popularizada e a participar do processo empresarial dos brasileiros. Prova disso? As unidades do Virtual Office se multiplicaram e hoje formam uma rede de sete delas, nos bairros e endereços mais prestigiados de São Paulo e Rio de Janeiro. Além de Alphaville, se encontram na Avenida Paulista e Alameda Santos, por exemplo.

Acompanhando o crescimento das unidades e para total satisfação de nossos clientes, o melhor do suporte administrativo é realizado, através de agilidade e adequação às necessidades de quem nos convida a fazer parte de sua história. Porque, aqui, ao prospectarmos a maior realização, não contamos e nem consideramos, somente, contratos e papéis e, sim, com clientes que compartilham suas histórias e nos deixam participar delas.

Siga o Virtual Office!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *