Escritórios virtuais são boa opção para quem optou pelo home office

Mais de 12 milhões de brasileiros trabalham em casa. O dado é da Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades (Sobbrat). Outra pesquisa, divulgada há pouco tempo pela consultoria Robert Half, reafirma isso. O estudo constatou que o home office é uma prática muito comum no Brasil, que aparece na 3º colocação entre os países que mais utilizam o trabalho remoto. Esses profissionais, sejam eles ligados a uma empresa que permite o home office ou autônomos, utilizam computadores, tablets e smartphones, sempre conectados à internet.

O fato é que quem tem essa rotina precisa de muita disciplina pra não misturar a rotina doméstica com a agenda profissional e manter-se focado no trabalho. Para quem é independente, contar com um ambiente adequado para receber clientes, realizar reuniões ou algum tipo de treinamento, também é fundamental.

Com 20 anos de atuação, o Virtual Office reúne produtos e serviços diferenciados para levar todo o apoio que esse profissional que trabalha em casa precisa. A empresa tem cerca de 40% de sua carteira com clientes nesse perfil.

Ambientes bem-estruturados, em localização estratégica e atendimento premium. Com esses pilares de excelência, o Virtual Office consolidou sua presença no mercado de business center no país. A empresa foi criada no começo dos anos 90 vislumbrando a demanda por serviços voltados aos micros e pequenos empresários, impulsionados pelo movimento de terceirização.

“Duas décadas depois, o Brasil tem hoje um ambiente de negócios cada vez mais vibrante e com possibilidades de tornar-se a quinta maior economia global em pouco tempo, segundo algumas projeções econômicas. Condição que altera os cenários corporativo e profissional”, analisa Mari Gradilone, sócia diretora do Virtual Office. “Sejam micros, pequenos e médios empresários, empreendedores, multinacionais ou profissionais liberais. Em comum, eles têm a necessidade de uma boa base de serviços e um endereço seguro, bem localizado e pronto para recebê-lo. Na mesma busca, estão um forte contingente de profissionais que por razões diversas, de custo à qualidade de vida, optaram por trabalhar em casa”, completa Mari.

Pensando nesse público, as empresas de escritórios virtuais avançam em serviços. “Nós, do Virtual Office criamos opções diferenciadas e de alta qualidade, combinando conforto, tecnologia e segurança. Oferecemos serviços e produtos que cobrem todo o seu leque de necessidades – ambientes bem-estruturados e modernos em termos de tecnologia, com ótima localização e ambientes para pequenas reuniões ou treinamentos. No Virtual Office, os clientes contam com o melhor atendimento telefônico personalizado e bilíngüe do segmento, serviço de recebimento de correspondências e secretárias bilíngües, assessoria própria em contabilidade e tributos. Tudo isso com a possibilidade de ter um contrato de curto prazo, com condições flexíveis e alta qualidade de ponta a ponta”, destaca Mari Gradilone.

Originalmente publicado em: Investimento e Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *