Como Ter uma Secretária Trabalhando em Home Office?

Como Ter uma Secretária Trabalhando em Home Office?

 

Na concepção de home office, o trabalho profissional é desenvolvido em ambientes diferenciados e que compartilham a infra estrutura doméstica. Devido à alta globalização esse conceito tem tido um aumento considerável, principalmente com o crescimento do empreendedorismo. Cada vez surgem mais micro e pequenos empresários no mercado e, consequentemente, mais constituições de pequenos empreendimentos.

Esse estilo de “trabalho em casa”, como é conhecido, tem algumas vantagens, como conforto, diminuição de custos e stress na locomoção até o trabalho, facilidade de horários e proximidade com a família. Porém, existem também algumas desvantagens, como dificuldade para focar, perda de velocidade e qualidade de trabalho, e as vezes, desorganização.

Para tornar o trabalho home office mais profissional e sanar muitas de suas desvantagens é interessante contratar um serviço de secretária virtual. O Virtual Office oferece um plano que contempla o atendimento telefônico profissional para qualquer negócio. Muitas vezes trabalhando home office deixa-se de atender a alguma ligação importante, mesmo que em horário comercial, por isso é importante contar com o serviço de qualidade de atendimento telefônico do Virtual Office.

Com um número exclusivo para sua empresa todas as ligações poderão ser atendidas e transferidas, e caso não seja possível fazer a transferência, os recados são enviados em tempo real para um e-mail de contato. Dessa forma o trabalho em casa fica mais produtivo, organizado e profissional.

Além de contar com o serviço de atendimento telefônico bilíngue, clientes home office também podem utilizar salas de reunião e treinamento esporadicamente, dando um tom mais adequado para suas negociações e cursos, por exemplo.

Siga o Virtual Office!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *