Comece o Ano de 2015 Economizando

20. janeiro 2015 Boletim VO 0
Comece o Ano de 2015 Economizando

Gastos com ar condicionado, banhos intermináveis, transporte escolar para quem tem filhos. Faça as contas, janeiro é de longe o mês em que mais se acumulam gastos.
Isso sem citar IPTU, IPVA e dívidas oriundas do ano anterior. Se na esfera pessoal já é possível acumular dores de cabeça para um ano inteiro, o assunto se torna ainda mais alarmante para quem precisa conciliar estes gastos com a manutenção empresarial.

Mas não se desespere. A tendência para 2015 é apostar em soluções inteligentes, que aumentam a praticidade e ao mesmo tempo diminuem os custos.

Escritórios Virtuais lideram

No caso dos empresários, uma forma que vem se popularizando paraeconomizar dinheiro é a utilização de escritórios virtuais, também conhecidos como escritórios inteligentes. Trata-se de um centro de negócios onde as funções administrativas são altamente especializadas.

Qualquer pessoa física ou jurídica pode utilizar tais serviços, como atendimento telefônico bilíngue personalizado, endereço comercial ou fiscal em grandes centros de negócios ou salas de reunião e treinamento, pagando apenas um valor de locação. Os donos de empresas podem empregar recursos que seriam destinados à estrutura de atendimento em novos investimentos, já que oescritório virtual oferece assessoria administrativa completa.

Já que tempo é dinheiro, utilizar um escritório virtual permite uma redução de custos considerável, uma vez que o tempo antes dedicado a tarefas administrativas pode ser direcionado ao melhor atendimento ao cliente, agregando valor a empresa. O escritório virtual oferece então uma tranquilidade administrativa, pois ele cuida da estrutura de escritório, enquanto o empresário foca em seu cliente.

Além das vantagens financeiras citadas, utilizar um escritório virtual é uma decisão sustentável, fazendo com que os clientes dos escritórios virtuais sejam co-participativos com o cuidado ao meio ambiente, tendo em vista que a utilização é conforme demanda.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *