Atendimento: 5 motivos para terceirizar o de sua empresa

01. dezembro 2017 Boletim VO 0
Atendimento: 5 motivos para terceirizar o de sua empresa

Com o cenário econômico ainda se estabilizando da crise, muitos empreendedores estão em busca de serviços importantes para uma empresa, mas com valores compatíveis ao lucro do seu negócio. A contratação de um funcionário para a área de atendimento demanda um custo fixo com salário e benefícios. Portanto, temos 5 motivos para você terceirizar o atendimento de sua empresa agora mesmo.

Experiência e prestígio no mercado

O Virtual Office atua há mais de 20 anos no mercado de escritórios virtuais, a humanização do serviço é uma prioridade para nós, sobretudo, para o atendimento telefônico trilíngue que é referência no mercado. Não é viável abrir mão da contratação de um funcionário e contratar uma empresa sem a mínima experiência para lidar com o seu negócio. Essa é a prioridade do Virtual, imprimir os anos de experiência para o atendimento da sua empresa.

E o diferencial do atendimento?

Com uma central dedicada ao atendimento humanizado, todo o processo é feito sem interrupções, as ligações recebidas perdem o tom robotizado muito comum nas centrais de telemarketing e se personalizam de acordo com a sua área de atuação. Nossos clientes não têm preocupação com ausência de funcionários ou licenças médicas, pois sabem que sempre terá uma secretária para atender o cliente dele. Este é um dos motivos para sermos reconhecidos como o melhor atendimento telefônico do mercado.

Custo benefício

Alguns empresários, principalmente em início de carreira, não têm condições de contratar um funcionário formal, ou mesmo, não encontram profissionais para lidar com o atendimento da empresa. No Virtual é possível contratar o serviço de atendimento trilíngue por menos de R$ 300 ao mês. Por se tratar de um serviço que não demanda encargos trabalhistas o seu negócio é o maior beneficiado. Pesquise pelos planos que tenham a ver com o que você busca para a sua empresa.

Fidelização de clientes

Assim como o bom atendimento pode ser um grande aliado na hora de fidelizar o cliente um mau atendimento pode arruinar novas ou futuras parcerias. Como prestadores de serviço, prezamos por um atendimento humanizado para o seu negócio com profissionais qualificados. É muito mais caro conquistar um novo cliente do que manter os que já existem.

Suporte

Para nós não basta só realizar o serviço, o importante é que você entenda o que está sendo feito para o seu negócio. Temos diversos canais para comunicação direta, é um prazer atender nossos clientes e tirar suas dúvidas, dar o suporte necessário para que você entenda nossos serviços e planos oferecidos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *