5 Razões para terceirizar seu escritório

12. dezembro 2016 Boletim VO 0
5 Razões para terceirizar seu escritório

Confira as 5 Razões para terceirizar seu escritório

 

Prática comum entre as empresas, principalmente as de pequeno e médio porte, a terceirização de funcionários traz vários benefícios para a empresa que contrata, além de ser uma atividade em constante crescente nos últimos anos. Mas quais são as razões para terceirizar seu escritório?

 

O fato de as empresas precisarem focar nas suas reais atividades foi o que fez surgirem as empresas terceirizadas, para melhorar os serviços. Inclusive em otimização de tempo, que é uma das principais melhorias citadas pelas empresas que aderem. Um exemplo claro são os serviços terceirizados de limpeza, segurança e escritório.

 

A segunda das 5 razões para terceirizar seu escritório é a redução de custos, isso porque o empregador está livre de encargos sociais e sindicais. Além de estar isento de custos com equipamentos, uniformes, benefícios e outros gastos que a fica a cargo da empresa terceirizada que foi contratada.

 

A terceira razão para terceirizar seu escritório, são os profissionais. Quando se terceiriza você ganha profissionais qualificados para aquela função. Se você contratou um escritório, com certeza terá a sua disposição recepcionistas que saibam lidar com seus clientes. Essa é uma das maiores vantagens, os profissionais são treinados e na maioria das vezes já têm experiência na função que irão desempenhar.

 

A quarta razão para terceirizar seu escritório é o bom andamento do trabalho, antes de iniciar na função os profissionais se alinham  as normas da empresa, sendo assim você tem garantia de que tudo funcionará normalmente ou pode contatar a empresa terceirizada, caso algo não esteja do seu agrado.

 

Por fim, se você está pensando em terceirizar seu escritório saiba que existem planos e serviços de acordo com as suas necessidades. Como é o caso do Virtual Office, que oferece planos e vantagens de acordo com a preferência do cliente, em localidades propícias para o desenvolvimento do seu negócio junto ao mercado atuante.

 

É possível ter um escritório na Avenida Paulista, por exemplo, sem pagar caro por isso, porque o maior problema de ter um escritório próprio é justamente a alta dos imóveis comerciais e os custos futuros. Além disso, você contará com recepcionistas bilíngues a sua disposição para lidar com os clientes e sua empresa. Venha conhecer nossos serviços e terceirizar seu escritório.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *