5 dicas para causar impacto com seu cartão de visita

5 dicas para causar impacto com seu cartão de visita

Cause impacto com seu cartão de visita

 

É comprovado que dependendo da relevância e aparência do seu cartão de visita ele é descartado logo nas primeiras horas que for entregue à alguém. O cartão é a sua apresentação profissional, tido como uma porta de entrada. O modo como o cliente ou um futuro parceiro irá te ver também depende dele. Saiba de 5 dicas para causar impacto com seu cartão de visita.

  • Antes de contratar um profissional para desenvolver o projeto, tire um tempo e observe os cartões que você recebeu durante a carreira e guardou. Veja quais características atraem você, tais como, tipografia de letra e paletas de cores que foram utilizadas. Repare o que você não gosta, alguns apostam em cartões mais despojados, sem levar em conta o ramo de atuação.

 

  • Feito isso, analise quem é o seu o receptor, leve em consideração quem são a maioria das pessoas que vão receber seu cartão. Se você não entende de criação, contrate um designer para isso. O serviço costuma ter um preço acessível, sua impressão também.  Lembre- se, tenha como parte principal quem irá receber seu cartão de visita.

 

  • Uma das dicas para causar impacto com seu cartão de visita é colocar suas informações de forma clara. Não polua seu cartão, ele já é limitado em espaço, não tem precisão de colocar todas as redes sociais que você participa, por exemplo. Basta colocar a rede mais importante, onde certamente as pessoas conseguirão te contatar quando precisarem.

 

  • Mantenha- se atualizado, não distribua seus cartões com contatos antigos. Outra questão comum é encolher as letras para dar espaço para outras informações, não repita este erro. Se atente com as fontes legíveis, para que quem receba não tenha dificuldades para ler.

 

  • Por fim, para causar impacto com seu cartão de visita ele deve deixar o cliente interessado e curioso sobre seu negócio ou até mesmo sobre você. Ele deve causar uma ótima impressão, então entregue um cartão de qualidade. Oriente o designer contratado quanto a sua área de atuação e seu público alvo. Bons negócios!

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *