3 vantagens de instalar sua empresa em Santana de Parnaíba

11. janeiro 2017 Boletim VO 0
3 vantagens de instalar sua empresa em Santana de Parnaíba

Saiba quais são as 3 vantagens de instalar sua empresa em Santana de Parnaíba

 

Próxima dos residenciais de dois dígitos de Alphaville e a 41 quilômetros da capital paulista, Santana de Parnaíba dá boas vindas aos turistas com suas construções históricas. A cidade surgiu no caminho dos bandeirantes paulistas, que subiam o rio em busca de índios e confins do país.

 

Ainda hoje é possível sentir o clima colonial em seu centro histórico, já tombado como patrimônio público estadual. Os turistas que visitam Santana chegam curiosos para conhecer a cidade que foi apelidada de “Ouro Preto paulista”, justamente pela estética de suas pousadas, órgãos municipais e comércios que ali estão.

 

Além disso, as vantagens comerciais são muitas, a começar pelo ISS e impostos reduzidos. O PIB (Produto Interno Bruto) e a economia local da cidade de Santana de Parnaíba giram torno dos serviços e comércios, logo em seguida está a indústria que tem forte atuação no município. Por fim, a agricultura, que não tem tanta expressividade na economia quanto às atividades citadas.

 

Não é a toa que um dos escritórios do Virtual Office está na cidade, localizado dentro de um centro comercial, mais especificamente em Alphaville, esta unidade é prestigiada pela localização e uma ótima opção para o empreendedor que busca custos reduzidos e reduções fiscais. Para ser ainda mais funcional, os clientes contam com um estacionamento no prédio e diversos comércios no seu entorno.

 

Com uma estrutura alto padrão, o escritório de Alphaville Santana de Parnaíba conta com salas de reunião que tem capacidade para até 11 pessoas e ante sala com banheiro. O ambiente tem um design moderno, equipado com wifi, suporte para internet e ar­ condicionado. Além de servir café, chá e água à vontade para os seus clientes. Vale a pena conferir esta estrutura.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *